A equipe de ciclismo TRS Bike Race, filiada à Fundação Municipal de Esporte de Timbó, esteve presente no 12º Desafio de Verão de Piçarras, prova que marcou a abertura do Campeonato Catarinense de Mountain Bike e que pontua para o ranking da Federação Catarinense de Ciclismo. A competição aconteceu no domingo, dia 23 de fevereiro.
Entre os atletas da equipe, Isabella da Silva Grahl, de 13 anos, disputou sua primeira prova de XCO (cross country olímpico) e conquistou o título na categoria Infanto Juvenil Feminino. Jovem ciclista, que segue em evolução sob a orientação do treinador Tenier Regir da Silva.
Além de Isabella, outros atletas da TRS Bike Race também tiveram bons desempenhos e garantiram troféus para Timbó, representando a equipe na competição.
O evento reuniu ciclistas de diversas cidades e deu início à temporada do mountain bike catarinense. A TRS Bike Race, com o apoio da Fundação Municipal de Esporte de Timbó, segue se preparando para as próximas provas do calendário.