GR de Timbó apresenta boa performance no Estadual
A equipe de Ginástica Rítmica de Timbó /FME, teve presença marcante em duas recentes etapas est …
BY PILO
TIMBÓ – A equipe de Ginástica Rítmica de Timbó /FME, teve presença marcante em duas recentes etapas estaduais consecutivas. A primeira foi em Florianópolis, nos dias 24 e 25 de setembro, onde as categorias Juvenil e Adulto (foto/abaixo) apresentaram ótima performance. A atleta Aline Krul, da categoria Adulta conquistou duas medalhas de bronze, dois 4º lugares e o 6º lugar no Geral. Já Lina Shishido, também Adulta, voltou com tudo neste ano saindo com boa apresentação no aparelho Bola, onde conquistou o 7º lugar e 8º lugar no Geral numa disputada final!
Já as atletas Juvenis, Geovana Alves de Souza, foi 3ª colocada no aparelho Arco e 3º lugar no Geral. Já Lara Lyriel Laurindo, com belas apresentações obteve o 5º lugar no Geral.
”Saimos deste campeonato realizadas e cheias de surpresas, tendo certeza que nosso trabalho segue um caminho promissor”, explicou de forma feliz a técnica Raquel Moser
No último fim de semana, em Brusque, a equipe timboense (foto/direita) voltou com várias medalhas nas categorias Pré-Infantil e Copa Estreante. A ginasta Anna Júlia Maas pelo segundo ano consecutivo brilhou no certame Pré-Infantil, com duas medalhas de ouro e o 3º lugar Geral. Já Giulia Alves de Souza foi vice-campeã no aparelho Corda, Flávia Santos Almeida marcou presença em duas grandes finais e Geórgia Alves de Souza, arrancou aplausos de toda a torcida. As quatro ginastas, juntamente com Catharina Koepsel, formaram o conjunto vice-campeão Estadual na categoria Pré-Infantil.
“Estas meninas conseguiram arrancar suspiros e aplausos de toda a Arena Brusque, saindo da quadra realizadas e satisfeitas do que fizeram … com muito amor e dedicação”, frisou a coordenadora e técnica Tatiana Espindola Brandes.
“Na Copa Estreante, Timbó contou as pequenas ginastas Alessa, Eduarda, Luiza, Martina, Karolyne, Gabrielle, Larissa, Ana, Taina, Maria e Bruna. “O grupo participa há três anos e é onde a brincadeira vira verdade e o sonho realidade. São nossas estrelinhas que ainda brilharão muito!”, finaliza Brandes.