23.3 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

T-Rex vence Tubarões do Cerrado de virada e vai à semifinal

Data:

T-Rex vence Tubarões do Cerrado de virada e vai à semifinal
Equipe timboense supera adversário do Distrito Federal por 10 a 3 em partida equilibrada e agora en …

By Pilo

Foto: By PILO

TIMBÓ –  O Complexo Esportivo de Timbó foi  palco, às 15h, no sábado, dia 17, do emocionante e equilibrado confronto  entre Timbó-Rex e Tubarões do Cerrado,válido pela quartas de final do 4º Torneio Touchdown. E, após os quatro quartos jogados (12 minutos cronometrados cada),  o resultado terminou de forma feliz para o representante timboense no tradicional campeonato de futebol americano.
O placar de 10 a 3, conquistado de virada no último quarto, credenciou o T-Rex a disputar a fase semifinal do certame diante do fortíssimo Corinthians Steamrollers, que na rodada deste final de semana ,despachou o Botafogo Challengers/SP, em São Paulo, por 34 a 15. A outra semifinal reunirá o Vasco Patriotas/RJ e o Vilha Velha Tritões/ES. Os cariocas ganharam apertado do Jaraguá Breakers, no Rio, por 7 a 6 e, os capixabas passaram com dificuldades pelo Botafogo F.A/RJ,  em Vila Velha, no Espírito Santo, por 12 a 9.
Numeroso público prestigiou e acompanhou a espetacular  vitória do T-Rex no Complexo Esportivo e que  agora passa a ser o único representante do Sul do Brasil na competição. Os visitantes abriram o placar no final do segundo quarto com um “fiedgoll”(chute) de 40 jardas. A reação veio no terceiro quarto com um touchdown após passe de Amadeo Salvador para Ivan Tonolli.  João Mattos converteu o extra point e colocou os timboense na frente  – 7 a 3. No último quarto, João Mattos definiu o placar com um “fiedgoll” de 50 jardas – 10 a 3.  O jogador Breno Takahashi (foto acima) lembra que o T-Rex não tem nenhum reforço americano na equipe como as demais,  e representa uma cidade com menos de 40 mil habitantes (Vila Velha/ES tem 400 mil) – “Isso por si só já é uma vitória, mas o nosso esforço e trabalho foi coroado pela dedicação e entrega de toda equipe , diretoria e torcida. Vamos enfrentar o Corinthians com respeito, mas de olho na final”, finalizou o atleta. Para quem não viu  o espetáculo,, o vídeo tape da partida será mostrado pela Band Sports(TV por assinatura) hoje (dia 20), ás 17h e 23 h. O compromisso diante do “Timão Paulista” está programado para o dia 1º de dezembro, em São Paulo, sem estádio  definido ainda.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui