23.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

XV de Outubro toma virada em União da Vitória

Data:

XV de Outubro toma virada em União da Vitória
Agora, os trabalhos serão focados para o próximo compromisso, diante do Juventus, de Jaraguá do …

ANDRÉ SCHROEDER

Foto: DIVULGAÇÃO

INDAIAL – O começo de jogo até foi legal para o XV de Outubro, neste domingo, 15, em União da Vitória, diante do Porto. Em partida válida pela 3ª rodada da 1ª fase do Turno da Divisão Especial, o Rubro Anil não se intimidou, foi ao ataque e conseguiu abrir o placar com Anderson Bonfim. Porém, inexplicavelmente, na sequencia o time do técnico Jocélio Kresch começou a ceder espaços ao adversário e ainda na etapa inicial acabou tomando a virada com gols de Sabonete e Alan.

Na volta do intervalo, a equipe indaialense veio com mudanças duas mudanças: Alex (fazendo sua estréia) no lugar de Felipe Ribeiro e Tuta, no de Jailton. O XV até dominou, buscou novamente o ataque, mas o placar não mudou. Com quatro minutos de acréscimos, o Árbitro André Back encerrou a partida.
Agora, os trabalhos da semana serão focados para o próximo compromisso, diante do Juventus, de Jaraguá do Sul, em Indaial, no Estádio Gigante do Vale, no domingo, 22.
A 3ª rodada teve ainda Tubarão 2 x 0 Caxias, Biguaçu 0 x 0 Hercílio Luz e Juventus 1 x 1 Imbituba. Guarani x Concórdia fecham a rodada amanhã(18), em Palhoça.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui