18.7 C
Timbó
sexta-feira, 21 de junho de 2024

FIMI atrai bom público e encerra com show de Maiara e Maraisa

Data:

A 49ª Festa de Instalação do Município de Indaial (FIMI) começou e terminou com shows de renome nacional, e o sucesso foi garantido. O evento foi marcado por diversas atividades.

Estima-se que circularam pelo Parque Municipal durante os quatro dias de Festa um público superior a 40 mil pessoas. “A FIMI 2024 superou todas as expectativas, foi uma Festa pensada para proporcionar momentos de lazer, entretenimento e negócios a diversos segmentos”, destaca o prefeito, André Moser.

- Publicidade -

As festividades iniciaram na noite do dia 21 de março. A abertura oficial aconteceu no Parque Municipal Jorge Hardt, com uma solenidade animada pela Banda Werner Pabst, que reuniu a presença do prefeito André Moser, secretários municipais, vereadores, entidades e autoridades políticas da região. Além das atrações musicais, o visitante tinha a oportunidade de visitar a Exposição e Feira Multissetorial que era aberta ao público no Pavilhão Mario Holetz durante todos os dias da FIMI.

E já no primeiro dia, a dupla que encanta o Brasil, Guilherme e Santiago, subiu no palco da Arena de Shows, agitando a comunidade indaialense e regional presente. Finalizando as festividades do primeiro dia de evento, acontece o baile com o grupo Terceira Dimensão no Pavilhão Rosemery Wolff.

O segundo dia, 22 de março, a programação começou com o Baile da Terceira Idade no Pavilhão Rosemery Wolff, reunindo a melhor idade para uma tarde dançante com animação de Sarrafo e Joci. Em seguida o tradicional corte do bolo em comemoração aos 90 anos no Espaço Boulevard. Durante todo o dia o evento contou com uma programação musical. A noite prometia ainda mais emoção e a primeira apresentação foi no Pavilhão Rosemery Wolff com o Musical San Francisco, na sequência, a Arena de Shows recebeu Paulinho Mocelin, que agitou o público e quem finalizou o segundo dia foi Flávio Dalcin e Banda Ouro que se apresentaram no Pavilhão Rosemery Wolff.

No terceiro dia de evento, quem procurava um bom almoço levou a família e se divertiu ao som do grupo Black Samba. Durante a tarde, aconteceram apresentações com o grupo folclórico polonês “Chlopi Polski Zespól Folklorystyczny”, italiano Stella Alpina e alemão Bogenbrücke Volkstanzsgruppe. Além disso, a Fundação Indaialense de Cultura realizou apresentações dos alunos dos cursos de Ballet Clássico e Dança Urbana The Bulls Company.

Com atrações para todo o público, no sábado aconteceram competições típicas de serrador, chopp em metro e chopp na caneca. À noite o nome que mais ecoava era o do cantor Gustavo Mioto, um dos principais nomes na atualidade, o cantor proporcionou um verdadeiro espetáculo, que animou o público presente no Parque Jorge Hardt. A noite foi finalizada pela Banda Mercosul que se apresentou no Pavilhão Rosemery Wolff.

O último dia teve desfile, atrações para a criançada, culto e as gêmeas mais amadas do Brasil, Maiara e Maraisa. A manhã de domingo, 24 de março, iniciou com o desfile comemorativo aos 90 anos da cidade na Avenida Getúlio Vargas, contando com a participação de aproximadamente 80 grupos. Uma das atrações que chamou a atenção foi o evento gospel Aviva Indaial, que teve a participação do pastor Luiz Herminio, Asaph Borba e do cantor PG. A criançada também teve um momento especial, à tarde teve Pocket Musical de Toy Story com Buzz e Woody.

As últimas atrações da FIMI se concentram na Arena de Shows com DJ Norton, a dupla Alex e Willian e fechando com chave de ouro a apresentação das gêmeas Maiara e Maraisa.

A 49ª FIMI foi uma realização da Prefeitura de Indaial, produção da Lisboa Eventos e GDO.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui