16.7 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Voluntárias fazem entrega para a Casa de Acolhida de Indaial

Data:

Mantas foram confeccionadas pelo Clube dos Anjos da Comunidade Luterana de Testo Central

As voluntárias do Clube dos Anjos, da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Apóstolo André, em Testo Central, realizaram a entrega de 100 mantas para a Casa de Acolhida de Indaial, na quinta-feira, dia 14. O projeto é uma iniciativa do padre João Bachmann, junto à Paróquia Santa Inês, localizada naquela cidade. “A cada entrega de mantas temos a oportunidade de conhecer novos projetos e voluntários que, da mesma forma que nós, dedicam um pouco do seu tempo para ajudar o próximo”, afirma a coordenadora do Clube dos Anjos, Letícia Tribéss Volkmann.

- Publicidade -

Segundo ela, o grupo de Pomerode conheceu o projeto da cidade vizinha por intermédio de Jaime Batista da Silva, do Blog do Jaime, em fevereiro desse ano. “Muitas voluntárias já conheciam os trabalhos do padre João e queriam muito poder ajudar. E nossas mantas contribuirão muito para os projetos desenvolvidos lá.”

Hoje o Clube dos Anjos conta com 26 voluntárias que contribuíram carinhosamente com a confecção das 70 mantas no tamanho infantil e 30 no tamanho adulto. “Cada manta tem um pouco de cada uma de nós. No dia da entrega fomos em 20 voluntárias e ainda os pastores Renato Nass e Ângela Lenke, tivemos também a presença das colaboradoras da Karsten, a Sara e a Beatriz, grandes parceiras nesse projeto.”

Mantas foram confeccionadas pelo Clube dos Anjos da Comunidade Luterana de Testo Central
Mantas foram confeccionadas pelo Clube dos Anjos da Comunidade Luterana de Testo Central

De acordo com Letícia, o Clube dos Anjos já estuda e trabalha para uma nova entrega, tão significativa como essa. “As mantas são feitas a partir de um processo totalmente artesanal, que demanda de tempo para que cada uma seja confeccionada. Assim que tivermos uma quantidade pronta, definiremos mais uma entidade a ser beneficiada. Participar de todo e qualquer projeto de voluntariado é um presente de Deus em nossas vidas”, complementa Letícia.

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui