18.1 C
Timbó
terça-feira, 16 de julho de 2024

PM aborda veículo em Indaial e encontra produtos frutos de golpe

Data:

Um homem e duas empresas foram vítimas do ocorrido

Na quinta-feira, dia 20, a Polícia Militar abordou um veículo em Indaial e encontrou produtos frutos de um golpe. O fato ocorreu por volta das 17h na BR-470.

- Publicidade -

A guarnição recebeu informações de que um carro Fiat/Palio estaria passando por Indaial com produtos frutos de um golpe cometido na cidade de Ituporanga. Desta forma, os policias se deslocaram para a BR-470 e localizaram o veículo.

No automóvel, estava o condutor e sua esposa. Ele relatou que mora em Rio do Sul e foi chamado pelo número do celular para fazer um frete. O contato teria solicitado que o homem buscasse 77 rolos de fio, totalizando 7 mil metros do material, em uma empresa de Ituporanga e entregasse em outra empresa, em Barra Velha.

Com isso, o condutor foi até a empresa de Ituporanga e conversou com um vendedor, o qual já havia separado a mercadoria. Em seguida, o homem pegou os materiais e se deslocou para realizar a entrega, sendo abordado pela PM em Indaial, antes de chegar no destino.

Diante da suspeita, a guarnição entrou em contato com a empresa de Barra Velha que, supostamente, teria realizado a compra dos materiais. Ela informou que recebeu um boleto no valor de R$ 25.799,00, mas não havia realizado a compra.

Desta forma, a empresa de Barra Velha já havia entrado em contato e informado o ocorrido à empresa de Ituporanga, a qual realizou um Boletim de Ocorrência.

Tendo em vista que o condutor do veículo também foi vítima do golpe, os policias o acompanharam até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais frutos do golpe.

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui