23 C
Timbó
terça-feira, 16 de abril de 2024

Rodeense está desaparecido

Data:

Rodeense está desaparecido
Os Bombeiros Voluntários da União que atendem Apiúna, Rodeio e Ascurra estão trabalhando no desp …

JMV

Foto: DIVULGAÇÃO

RODEIO – Os Bombeiros Voluntários da União que atendem Apiúna, Rodeio e Ascurra estão trabalhando no desparecimento de Ordival Fiamoncini, de 65 anos. Ordival Fiamoncini é morador da rua Carlos Moser, do bairro São Pedrinho, de Rodeio, e encontra-se desaparecido desde de terça feira, dia 16 de outubro.
A família relata no Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Rodeio, que Ordival é usuário de álcool e de medicação controlada, sendo que o mesmo, estava há mais de oito meses sem ingerir nenhuma dose. Existem informações de que ele foi visto pela última vez nas redondezas da casa onde reside sozinho.
O irmão, Moacir Fiamoncini explica que Ordival tinha sérios problemas e estava enfrentado uma crise de depressão. “Acredita-se que ele tenha ingerido bebida alcoólica  juntamente com a medicação e possa ter tido uma crise, talvez perdido a memória e estar perambulando pelas ruas”, comenta Moacir Fiamoncini.
A falta do rodeense foi dada pela sua ex-esposa, que reside em uma casa próxima a dele e, não percebeu movimento na residência de Ordival na terça-feira, à noite e nem na quarta-feira pela manhã, comunicando assim os parentes, vizinhos e amigos. Ontem, os integrantes dos Bombeiros Voluntários da União realizaram buscas, mas não tiveram êxito.
Segundo informações dos Bombeiros Voluntários da União, a partir das 8h de hoje, dia 23 de outubro, serão realizadas buscas com à Associação Voluntária de Busca e Resgates com Cães (Avbrec) de Joinvile.  A Associação foi criada em 2009, e tem como missão o trabalho na formação e capacitação de equipes de resgate com cães, tendo apenas uma única finalidade, ajudar qualquer pessoas caso haja um desaparecimento, seja por causas de fenômenos naturais, acidentes ou outros fatores.
Qualquer informação que possa levar a seu paradeiro, as pessoas podem entrar em contato através do telefone (47)3384-0675 ou 9146-8729, com Moacir Fiamoncini.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui