30 C
Timbó
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mudança na administração do HBR

Data:

Silvio César da Silva é o novo administrador do Hospital Beatriz Ramos em Indaial

Foram anunciadas algumas mudanças na administração do hospital Beatriz Ramos em Indaial, o novo administrador do HBR a partir desta quarta-feira, 20 de março, é Silvio César da Silva, substituindo Adriane Ferrari, conhecida como Nica. Silvio deixa a secretaria de Governo na Prefeitura para se dedicar ao novo desafio no HBR. O novo administrador do Hospital já acumula vasta experiência na gestão pública, esteve à frente das Secretarias de Saúde, Administração e Finanças e Educação.

- Publicidade -

Com a mudança, a atual secretária de Administração e Finanças, Ana Karina Schramm Matuchaki, irá também responder interinamente pela Secretaria de Governo.

Na rede social Nica expressou sua gratidão pelo período em que esteve a frente da entidade, confira a publicação:

Queridos colaboradores, prestadores de serviços e parceiros do Hospital Beatriz Ramos.

Hoje, com o coração cheio de amor, quero expressar minha gratidão pelos cinco anos que tive a honra de trabalhar nesta instituição. Cada dia foi uma jornada de dedicação, aprendizado e comprometimento, e tudo isso foi possível graças a vocês.

Vocês são os verdadeiros heróis, aqueles que enfrentam desafios diários para cuidar dos pacientes, aliviar dores e trazer esperança. Em todos os setores, cada um de vocês desempenha um papel fundamental na vida das pessoas.

Agradeço por sua paixão, sua compaixão e sua resiliência. Obrigado por trabalharem incansavelmente, muitas vezes nos bastidores, para garantir que nosso hospital continue sendo um farol de cuidado e cura para nossa comunidade.

Aos nossos parceiros, que nos apoiam com recursos, tecnologia e expertise, saibam que sua colaboração é inestimável. Juntos, construímos uma rede de apoio que faz a diferença na vida de tantas pessoas.

Que os próximos anos sejam repletos de realizações, crescimento e saúde para todos nós. Continuem a trabalhar com amor e dedicação, para tornar o Hospital Beatriz Ramos de todos um lugar cada vez melhor.

Com gratidão, Nica

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui