29.2 C
Timbó
segunda-feira, 22 de abril de 2024

Festa da padroeira termina com brigas em Rodeio.

Data:

Festa da padroeira termina com brigas em Rodeio.
Conforme os participantes, tudo aconteceu devido ao grande consumo de bebidas alcoólicas. …

Thomas Erbacher

RODEIO – O comentário de quem compareceu a Festa de Nossa Senhora Aparecida, no último dia 12, na Abissínia, em Rodeio, é de que foi lamentável os desentendimentos que geraram diversas brigas entre os participantes, e o pior, a maior parte dos envolvidos são moradores do próprio bairro Rodeio 32, que mantém a capela da padroeira. Conforme os participantes, tudo aconteceu devido ao grande consumo de bebidas alcoólicas.

A polícia teve que intervir, retirando do local os baderneiros. O fato, provocou até o comentário do padre frei Luiz Prim, dizendo que a única solução, nos próximos anos, será um ato baixado pelo bispo da Diocese de Rio do Sul, proibindo a venda de bebidas alcoólicas nestes eventos, a exemplo do que já acontece nas festas realizadas em paróquias e capelas da Diocese de Joinville. Frei Luiz lamentou que, pessoas da própria comunidade, tenham bebido acima da conta e provocado os desentendimentos.

- Publicidade -

Os dirigentes da capela de Rodeio 32, que se encarregam da capela de Abissínia, ainda não se manifestaram, mas certamente, para o próximo ano, os briguentos serão impedidos de permanecer na festa ou então entrará em vigor a Lei Seca, sendo vendidos apenas sucos e refrigerantes.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui