15.2 C
Timbó
domingo, 21 de julho de 2024

Polícia investiga desaparecimento de criança em Indaial

Data:

Uma menina de três anos está desaparecida na cidade de Indaial. A Polícia Civil confirmou o desaparecimento da criança e afirma que está sendo feita uma investigação para apurar as circunstâncias do desaparecimento. “Estamos procedendo com a oitiva de familiares e testemunhas para podermos compreender a dinâmica do desaparecimento e verificação de indicativos de crime. Estamos ainda apurando as circunstâncias e a data exata do desaparecimento”, confirmou o delegado Filipe Martins.

Conforme a família, Isabelle Freitas desapareceu na segunda-feira, 4 de março, enquanto a menina estava em casa, localizada na rua Camboriú, no bairro Rio Morto.

- Publicidade -

Em nota, a Polícia Militar divulgou que na noite do dia 4 para o dia 5 de março, a guarnição se deslocou até a residência dos pais da criança, onde realizaram contato prévio informando o desaparecimento de sua filha. Diante da pouca informação, os policiais procederam às buscas no local e nas redondezas, mas não lograram êxito na localização da menina desaparecida. Posteriormente, foi iniciado o levantamento de informações com o trabalho da inteligência, objetivando identificar algum elemento que levasse ao paradeiro desta. Assim, solicitou-se o apoio do cão de faro, do corpo de Bombeiros Militar, de Blumenau, o qual possui adestramento para a realização buscas e resgates, a fim de ser empregado nas imediações da residência da criança e nas redondezas desta, objetivando a localização de possíveis vestígios, uma vez que ela poderia ter se acidentado, caindo dentro de alguma cisterna, fossa, ou outro local. No entanto, após buscas, o cão não localizou quaisquer vestígios da menina desaparecida. As buscas continuam.

Qualquer informação do paradeiro da menina, pode ligar no 190.

Fonte – Polícia Civil

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui